Meu nome é Camila Andrietta. Ativista dedicada à garantia dos direitos das crianças e adolescentes, engajada na luta contra a discriminação e preconceito social que afetam as pessoas com deficiência. Meu comprometimento é incessante na construção de uma sociedade justa, inclusiva e equitativa.
Sou mãe voluntária, conselheira da EMEF Maria Helena Faria Ferraz, uma colaboradora ativa da nossa Fanfarra Maria Helena e também Promotora Legal Popular de Atibaia.
Adicionalmente à minha experiência e atuação como produtora cultural e artista têxtil, tenho bacharelado em Comunicação Social e estou cursando licenciatura em Pedagogia com especialização em Arte e Educação.
Descobri, por meio dos constantes desafios da maternidade – sendo mãe de três filhos, um deles com Síndrome de Down – que, ao unirmos forças, somos capazes de significativas conquistas sociais.
Conto com seu voto para que, juntos, respeitando as diversidades e promovendo dignidade, conquistemos efetivas melhorias para as nossas crianças e adolescentes